
Renan está “amarradão” por fazer parte de um card tão bom como o do UFC 148. “Fiquei muito feliz. Foi um sonho a ser realizado. Há muitos anos, dez anos que a gente vem nessa correria, treinando, trabalhando forte pra um dia chegar e se apresentar num card desse. Graças a Deus eu estou tendo a oportunidade de fazer isso e estou treinando e, se Deus quiser, dar um grande show lá”, comemorou.
Barão, que apesar de ter apenas 25 anos de idade, tem experiência de sobra, não sabe o que é perder há 28 combates e garantiu que se precisar fazer até duas lutas para se credenciar ao cinturão, fará, já que mais uma luta em sua longa jornada não irá fazer diferença.
“O UFC tem anunciado que, dependendo de quem ganhar essa luta, possa disputar o título, mas, quanto a isso, eu estou tranquilo. Se tiver que fazer mais uma, vou fazer. O objetivo é o título e eu vou chegar lá”, disse Renan, que já está estudando seu adversário e prometeu jogar no ataque.
“Dei uma olhada nas coisas dele, olhei as lutas dele. Sei que ele é um cara que troca bem, de vez em quando bota pra baixo, mas quanto a isso eu estou tranquilo, estou treinando a minha parte em pé, que eu sempre treino, estou treinando o meu jiu-jitsu. Se Deus quiser, vou dar um grande show lá. o objetivo é esse: sempre lutar pra frente. Vou tentar pegar ou finalizar toda hora e lutar pra frente”, concluiu.
Fonte: Tatame
Nenhum comentário:
Postar um comentário