domingo, 8 de janeiro de 2012

Sem adversário, Santa Cruz cancela último amistoso!!!

A princípio seriam três amistosos, o último deles neste domingo (08), mas a falta de um adversário impossibilitou que o Santa Cruz realizasse um teste de fogo a uma semana de sua estréia no Campeonato Estadual 2012.

A diretoria tentou, o presidente do clube, Dr. Ivanildinho, manteve alguns contatos, mas, não foi possível agendar a partida para este domingo como era de desejo da comissão técnica. “Mantivemos alguns contatos, mas não conseguimos agendar esse teste solicitado pelo treinador. Nenhum dos times que sondamos estava disponível nesta data. O Botafogo/PB se colocou a disposição para realizar um amistoso na próxima terça-feira, mas por ser reta final de preparação, o técnico Wassil Mendes decidiu, nesta última semana, realizar apenas treinos táticos e técnicos para ajustar os últimos detalhes para a estréia”, explicou Ivanildinho

Para preencher o espaço na programação de treinos, a comissão técnica do Santa Cruz fez uma readequação e os jogadores participam na manhã deste domingo de um coletivo, que será realizado no estádio Iberezão.

Reforços
O presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildinho e o presidente de honra do clube, Luiz Antonio (Tomba), viajarão na próxima segunda-feira (09), para a cidade de Recife/PE em busca de reforços. Uma das prioridades do clube é contratar um centroavante.

Para os dirigentes do “Tricolor do Trairi”, o contato feito pessoalmente ajuda na concretização da negociação.
A expectativa é fecha, pelos menos momentaneamente, o clico de contratações do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário