domingo, 22 de janeiro de 2012

Feminino do América aplica outra goleada!!!

O América entrou em campo do CT Abílio de Almeida, nesse sábado, 21, para enfrentar o Comercial, pela 2ª rodada do Campeonato Estadual e deu mais um show. O time comandando por Maurício Salgado venceu por 18 a 0 e segue líder absoluto da competição. O Alvirrubro agora de prepara para enfrantar o Monany, no próximo sábado (28). Os gols do jogo foram marcados por Nildinha (7), Elenilda (3), Mariana (3), Jamile, Carolina, Ana Betariz, Luana e Maria Vanilete (contra).
O América entrou em campo com: Vivi, Dulce, Anne, Carol Carioca e Jamile; Saymon, Thata, Mila e Luana; Nildinha e Mariana. E a goleada começou a ser anotada logo nos primeiros minutos de partida. Aos 2 minutos, Mila avançou e chutou forte para marcar o primeiro gol. Dois minutos depois foi a vez de Mariana, marcar o segundo gol, de cabeça. O terceiro gol foi contra. Maria Vanilete marcou para o Mecão, aos 24 minutos. Três minutos depois, Carol marcou o 4º gol do América.
Tomando conta da partida, Mariana aproveitou bom passe de Mila e marcou o quinto gol. Nildinha, potiguar de Luis Gomes, marcou o sexto gol do América. Aos 35 minutos, Mila, uma das destaques da partida, marcou o sétimo gol. O oitavo dol do América foi um golaço. Luana chutou forte, de fora da área e ampliou o placar. O nono gol foi marcado por Mariana. Mila, marcou o décimo gol do Mecão, enquanto que Nildinha marcou o 11º gol. Isso tudo no primeiro tempo de jogo.
Na volta do intervalo, o América seguiu dando show. O técnico Maurício Salgado aproveitou o bom resultado para fazer substituições. Bia e Suzana entraram para as saídas de Saymon e Luana. Mesmo assim, o time continuou marcando e Nildinha fez o 12º do América. Na última alteração, a artilheira Mariana deu lugar a Mayara. Aos 18 minutos, Nildinha marcou o 13º gol do jogo. A potiguar estava com tudo e marcou o 14º, o 15º e o 16º gol do América. Aos 40 minutos, Bia fez o 14º gol e Jamile, aos 42 minutos fechou o placar para o Mecão. Final Comercial 0 x 18 América.
Fonte: Site oficial do América

Nenhum comentário:

Postar um comentário