quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

José Aldo fecha com o Flamengo e terá patrocínio do clube no UFC Rio!!!

O lutador José Aldo é o mais novo atleta patrocinado pelo Flamengo. Após uma longa novela, o campeão peso-pena no UFC compareceu à sede do clube na manhã desta quarta-feira, na Gávea, e acertou os últimos detalhes do contrato. Ele fechou por um ano e irá estampar a marca do Rubro-Negro no UFC 142, no Rio, no dia 14 de janeiro, evento do qual ele fará a luta principal e colocará o cinturão da categoria em jogo contra o americano Chad Mendes.

José Aldo Flamengo (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)José Aldo recebe de Patricia Amorim uma camisa com seu nome (Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)

No último dia 13, Aldo já havia afirmado ao SPORTV.COM que havia sido procurado mais de uma vez pela presidente Patricia Amorim e que as conversas estavam adiantadas. O lutador, além de ser torcedor de arquibancada, já chegou a levar a bandeira de uma das torcidas organizadas do Rubro-Negro para dentro do octógono após conquistar vitórias no UFC. Ele se mostrou emocionado após o acerto:

- É um sonho que está realizado. Sempre torci, chorei e acompanhei o Flamengo desde criança e, agora, poder fazer parte desta companhia é maravilhoso. É um momento em que consigo alcançar mais um objetivo na carreira. Agora estou ainda mais forte. Sei que a imensa nação vai estar com a gente. Queria aproveitar também para mandar um abraço para toda a torcida rubro-negra e pedir para que ela compareça no dia 14, que vou procurar dar um show para todos vocês - disse José Aldo ao site oficial do Flamengo.

Fonte:portal globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário