quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Circuito Sesc Verão acontece em janeiro!!!!

Os fins de semana de janeiro não serão mais os mesmos. O projeto Circuito Sesc Verão irá movimentar as férias dos banhistas com atividades de lazer, esporte e saúde, nas praias de Pirangi, Tibau e no Açude Itans (Caicó). Até 2011, o evento era realizado somente em Tibau.
O evento é uma iniciativa do Sesc em parceria com a Intertv Cabugi, idealizado para oportunizar aos comerciários, seus dependentes e a comunidade em geral, atividades esportivas, recreativas e culturais, visando à socialização e o bem-estar dos participantes.
“O Circuito Verão, realizado pelo Sistema Fecomércio RN, através do Sesc Regional e Nacional, com apoio da InterTV Cabugi, supre a lacuna de uma significativa demanda por atividades esportivas, culturais e de lazer para toda a comunidade, não só de qualidade, mas aberta ao público e totalmente gratuitas”, enfatiza o Diretor Regional do Sesc RN, Laumir Barreto.
A programação contempla torneios esportivos, sendo uma modalidade por final de semana - beach soccer, hand beach, futevôlei e vôlei de praia. As inscrições para o beach soccer já começaram e seguem até esta quarta-feira, 28; futevôlei (02 a 11/01/12); hand beach (02 a 19/01/12) e vôlei de praia (02 a 26/01/12). A arbitragem ficará sob a responsabilidade das suas respectivas federações.
Fonte: Dez na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário