sábado, 3 de dezembro de 2011

Bola do Campeonato Estadual do RN 2012 será da marca UMBRO!!!

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) e a 10 Sports confirmaram nesta sexta-feira (2) a parceria com a Umbro para o fornecimento de bolas para o Campeonato Potiguar 2012, que tem início no dia 15 de janeiro. A empresa também será responsável pela confecção de todo o material esportivo da arbitragem da competição.

“A Umbro, uma das principais marcas esportivas do mundo, chega para agregar valor ao Campeonato Potiguar. Com certeza é um grande reforço”, comenta Alan Oliveira, diretor da 10 Sports, agência que trabalhou na captação do novo fornecedor. “O nosso trabalho para o Estadual entra agora na fase final. Até o final de dezembro, as principais parcerias serão anunciadas”, completa.

O presidente da FNF, José Vanildo, ressalta que a Umbro entra para a “Seleção de Parceiros” do futebol potiguar. “A Umbro e a Lupo já estão conosco para 2012. É um novo momento para o futebol potiguar e tenho certeza que teremos o melhor campeonato dos últimos anos”, declarou. “Temos que valorizar o que é nosso, fortalecer o nosso futebol. O Estadual é um sinal de que estamos no caminho certo, dois anos antes da Copa do Mundo. Somos um dos poucos Estados com dois clubes da grandeza de ABC e América na Série B do Campeonato Brasileiro”, emenda.

A bola da Umbro a ser utilizada no Campeonato Potiguar será a Neo Pro. O modelo tem gomos triplos, o que diminui os pontos de costura e dilata a zona de contato. A tecnologia empregada na Neo Pro garante extrema precisão, aerodinâmica, controle e durabilidade. A bola é homologada pela FIFA em desempenho e qualidade e é utilizada em ligas disputadas na Europa. Em 2012, a Umbro terá forte atuação no Nordeste, patrocinando quase todos os Campeonatos Estaduais.

DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário