terça-feira, 11 de outubro de 2011

Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte!!!

Na noite desta segunda-feira (10), foi realizada a Solenidade de Posse da Nova Diretoria do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte (SINDAFERN). A nova diretoria do SINDAFERN será composta por: LUIZ CARLOS CÂMARA BEZERRA (PRESIDENTE), ANTÔNIO CIPRIANO DE ALMEIDA (VICE-PRESIDENTE), JOÃO EUZÉBIO DE ARAÚJO NETO (1º SECRETÁRIO), LENILSON DE LIMA (2º SECRETÁRIO), ALDEÍLMA LUZIA DA SILVA (1º TESOUREIRO) e EMÍLIO AUGUSTO SOARES DA SILVA (2º TESOUREIRO).
Estiveram presentes ao evento o Presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol -FNF- José Vanildo da Silva, do Secretário da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo da FIFA - SECOPA- Rodrigo Martins Cintra, além Milton Otaviano dos Santos, Instrutor da FIFA, CBF e FNF e Ricardo Luiz de Albuquerque Costa, Presidente da Comissão de Arbitragem da FNF.
Na ocasião foram diplomados 22 novos árbitros que concluíram o curso de formação de árbitros de Futebol profissional pela EFAF/RN (Escola de Formação de Árbitros de Futebol do Estado do Rio Grande do Norte) em 2011. "A renovação no nosso quadro de arbitragem é muito importante. Árbitros jovens e bem preparados para o Campeonato Estadual 2012. Novas promessas para o quadro Nacional e até o quadro da FIFA." Frisa o Presidente da FNF José Vanildo. Foram diplomados : Anatólio Rodrigues Gomes, Anderson Fagner Barbosa da Silva, André Cícero Firmino da Silva, Ari Barreto de Oliveira, Belchior Ferreira de Mendonça Neto, Claudenildo Ribeiro de Araújo, Ediléia Christilene Souza Cavalcanti, Edilene Freire da Silva, Francisco Alexandre Felipe da Silva, Francisco de Assis da Hora, João Henrique Queiroz da Silva, José Givanilson Martins dos Santos, Josenildo Lopes da Silva, Leandro Lincoln Santos Neves, Luis Carlos de França Costa, Luis Cláudio Bezerra Rodrigues, Marciano Santos de Macedo, Raimundo Quirino da Costa Neto, Rodrik Kennendy Oliveira Santos, Tarcísio Flores da Silva, William Danilo Fernandes Pires e Zandick Gondim Alves Júnior.

O Secretário da SECOPA Rodrigo Martins Cintra, junto com a nova diretoria do SINDAFERN, apresentaram um projeto para formação de novos árbitros de futebol em comunidades menos favorecidas. "Este projeto tem como finalidade incluir jovens no universo da arbitragem de futebol. Vai qualifica-las e todos poderão arbitrar jogos em sua comunidade." Concluiu Cintra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário