sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Presidente do Santa Cruz-PE diz que jogadores não têm que se preocupar com arbitragem!!!

Para Antônio Luiz Neto, jogadores tem que ter consciência que o jogo se ganha com a bola na rede, com um bom sistema tático, muita aplicação e lutando muito para se chegar à vitória.

O presidente executivo do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto (foto), esteve acompanhando a classificação tricolor perto dos atletas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe/AL. Após o término do jogo, o mandatário coral foi perguntado sobre a questão da arbitragem, se ele tem se preocupado com os juízes das partidas do Tricolor. Ele afirmou que futebol se ganha com bola na rede.
“O Santa Cruz se preocupa em fazer com que os nossos jogadores tenham consciência de que o jogo se ganha com a bola na rede, com um bom sistema tático, muita aplicação e lutando muito para se chegar à vitória. Esta sim, é a grande preocupação do Santa Cruz. Por isso que nós estamos obtendo os resultados. Time de futebol que se preocupa com juiz, certamente vai se esquecer de jogar bola”, disse Antônio Luis Neto.

Apesar disso, o presidente diz que tem que sempre acompanhar as arbitragens para que o time não seja prejudicado, mas deixou claro que isso é função da direção, e não dos jogadores.
“A diretoria recomenda, pede arbitragens isentas, acompanha as arbitragens, mas fundamentalmente nós queremos um time de guerreiros, que honre a tradição da nossa camisa e que queira crescer com a grandeza do Santa Cruz, respeitando essa torcida maravilhosa”, afirmou o presidente tricolor.

O Santa enfrenta o Treze da Paraiba nas quartas-de-final, o mandatário afirmou que é preciso ter bastante respeito pelo adversário. “Nós vamos para a segunda etapa. Precisamos respeitar o Treze, nosso adversário, para que a gente possa ultrapassar este momento difícil na história do clube com muita dignidade e com o apoio da nossa torcida”, complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário