quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ABC perde para o Criciúma e se aproxima do Z-4 da Série B!!!

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B o ABC viajou até Santa Catarina, mas não resistiu à pressão do Criciúma-SC e acabou derrotado por 3 a 1 na noite desta terça-feira no estádio Heriberto Hulse. O gols da vitória do time catarinense foram marcados por Leonardo contra aos 43 minutos do primeiro tempo, Doriva aos 8 e Schwenk aos 27 do segundo tempo, enquanto o alvinegro marcou com Pio aos 19 também do segundo tempo. Com a derrota, o ABC caiu para o 14º lugar com 33 pontos e novamente ficou a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o ABC recebe o Guarani-SP no sábado às 16h20 no Frasqueirão.
O JOGO
A partida começou com tempo frio, mas lances quentes com muitas faltas. O Criciúma tomou conta das jogadas ofensivas, aos 16 Hennick cabeceou com perigo e bola passou perto da trave. O primeiro tempo seguiu equilibrado até os 43 minutos quando Fábio Santana tentou cruzamento e bola desviou em Leonardo tirando as chances do goleiro abecedista e abrindo placar. Na segunda etapa, o ABC tentou reagir com a entrada de Éderson no lugar de Eliandro. Porém o Tigre não deu chances e aos 8 minutos Doriva completou cruzamento livre estufando as redes do alvinegro com tranqüilidade. O alvinegro não desanimou e aos 19 minutos em cobrança de falta de Pio, o chute forte indefensável para o goleiro do Criciúma diminuiu para o ABC. Quando o time potiguar corria atrás do empate, o Tigre sofreu pênalti e na cobrança Schwenk marcou o terceiro do Criciúma, 3 a 1.
Nos minutos finais, o Criciúma administrou o resultado de vitória, enquanto o ABC não conseguiu causar perigo, saindo de campo derrotado.
Ficha Técnica
Criciúma: Andrey; Fábio Santana, Rogelio, Nirlei e João Victor; Jackson, Hennick, Doriva e Guilherme; Roni e Schwenck
ABC: Camilo, Pio, Leonardo, Irineu (Tiago) e Renatinho Carioca; Rômulo, Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata; Leandrão e Eliandro (Éderson).
Fonte: Júlio Rocha, da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário