sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vasco e Ceará jogam pressão pra cima da arbitragem!!!

O Vasco protestou contra a arbitragem do jogo de domingo, em São Januário, contra o Corinthians. O encontro entre os líderes do Campeonato Brasileiro será apitado pelo candango Sandro Meira Ricci e terá como um dos auxiliares Altemir Hausmann a quem os jogadores classificam como "arrogante". O primeiro atuou no polêmico
jogo entre o time paulista e o Cruzeiro na competição de 2010 – ocasião na qual foi acusado de beneficiar os corintianos com um pênalti em Ronaldo. Já o assistente foi o mesmo que anulou dois gols cruzmaltinos no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no último dia 11, em Florianópolis.
O presidente Roberto Dinamite informou que o clube se manifestou de forma oficial na CBF e na comissão de arbitragem da entidade. A 12 rodadas do fim da competição, todos os esforços serão esgotados na luta pelo quinto Brasileiro. Assim, Roberto procurou agir nos bastidores na tentativa de garantir um jogo sem risco de animosidade por parte da torcida. E claro, sem que o Vasco saia prejudicado.

Ceará também teme arbitragem de domingo

O Ceará tem importante compromisso no próximo domingo, contra o Atlético/MG na Arena do Jacaré, em confronto direto da parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. E antes mesmo de a bolar rolar, o presidente do clube nordestino, Evandro Leitão, já diz estar preocupado com a atuação do árbitro alagoano Francisco Carlos Nascimento.

Segundo Leitão, o Ceará não vem tendo sorte quando tem seus jogos apitados por árbitros alagoanos e aponta problemas no Campeonato Cearense. Vamos estar atentos a tudo isso, já que se trata de um jogo fundamental para Ceará e Atlético/MG no Campeonato Brasileiro”, disse Evandro Leitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário