terça-feira, 27 de setembro de 2011

O santacruzense Gianfranklin continua ganhando destaque e reconhecimento como árbitro de futebol!!!

Em virtude de seu grande e bom desempenho como árbitro de futebol o santacruzense Gianfranklin Dantas vem a cada dia ganhando destaque e notoriedade nos principais blogs de nossa cidade. Depois de ser notícia em um dos sites de maior referência sobre arbitragens em todo o Brasil (www.apitonacional.com), recentemente ele também foi destaque no Jornal Destaque santacruzense que circulou nos últimos dias aqui no município de Santa Cruz.
Na semana passada ele esteve em Nova Floresta e apitou um dos principais jogos da 3ª COPA MARACUJÁ juntamente com seu colega de arbitragem Ricardo Lins.
Fica evidente que o nome de Gianfranklin se torna a cada dia referência de arbitragem em várias regiões do nosso estado destacando-o como um dos grandes nomes da nossa arbitragem potiguar.

DO BLOG: QUERO AQUI AGRADECER AO AMIGO PAULO CESAR PELA REPORTAGEM FEITA NO SEU BLOG, FIQUEI MUITO FELIZ PELA HOMENAGEM E ACIMA DE TUDO PELA GRANDE ADMIRAÇÃO E RESPEITO QUE TENHO POR VC. UM FORTE ABRAÇO DO SEU AMIGO GIAN!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário