![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQG9NQ2kHTRc7V1a97XJO3mcYdFkcY96xsCeS1e6JnYhYNbp49w7XX_dk0NftivTmvfPJg1mgYHdSCF05vVrNDshWlqH5NUnDkX8hJoQQOKgR-LHEVm27170tVO9Nl678o4y2coHVFCyNO/s400/Futsal+feminino.jpg)
Mas, conforme ainda o portal da federação, equipes não filiadas às duas mentoras do futsal brasileiro – federação e confederação -, têm como participar do campeonato. Para isso, devem vincular-se a clubes filiados, através de parceria.
Para se inscrever, o primeiro passo a ser dado pelo clube pretendente é enviar ofício à federação solicitando participação. De posse deste documento, a entidade promotora do evento marcará uma reunião com os pré-inscritos, oportunidade em que receberá a relação de atletas do pretenso participante para averiguação. Caso haja pendências, será dado outro prazo para que estas sejam equacionadas.
A documentação do atleta exigida é a seguinte: cópia da Certidão de Nascimento original e legível; três fotos 3 x 4 recentes – uma para a federação, outra para a confederação e mais uma para a carteira da atleta -; cópia do RG colorida; e cópia do CPF, também colorida, na mesma folha do RG.
Por Manoel Cirilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário