quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Fifa reclama e aperta o cerco contra árbitros Brasileiros!!!

Um representante da comissão de árbitros da Fifa deu uma bronca nos árbitros brasileiros do quadro internacional, reclamando da condição física de vários deles numa reunião na semana passada.

A Fifa subiu de novo o nível dos testes físicos e, além dos três reprovados, entre eles Leandro Vuaden, vários foram aprovados quase no limite. Uma das ordens é diminuir o nível de gordura.

Outra medida que será colocada em breve pela entidade internacional é relacionada as batidas cardíacas dos árbitros. Não bastará apenas serem aprovados, a medição das batidas cardíacas de cada um terá que estar dentro de uma faixa pré-estabelecida para evitar o famoso "NO LIMITE". Quem não se adaptar deve ser cortado no fim de 2012.

Tentando diminuir as reprovações, a comissão de arbitragem da CBF distribuiu aos árbitros da Fifa e do quadro de aspirantes aparelhos que enviam em tempo real informações sobre o treinamento físico. O aparelho envia informações sobre velocidade e batimento cardíaco. São as exigências de profissionais para árbitros amadores!

Foto: Leandro Vuaden, um dos árbitros reprovados em teste da Fifa descansa observado pela psicóloga da CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário