domingo, 25 de setembro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói é detido após atropelar pedestre!!!

Segundo a polícia de Franco da Rocha, ex-árbitro aparentava estar embriagado e se recusou a realizar exame de dosagem alcoólica.
O ex-árbitro de futebol e atual comentarista Oscar Roberto Godói foi detido pela Polícia Militar após atropelar uma menina por volta das 17h deste sábado, na rua Doutor Hamilton Prado, em Franco da Rocha, Grande São Paulo. Segundo Luis Roberto Faria Hellmeister, delegado titular do Distrito Policial de Franco da Rocha, Godói aparentava ter consumido bebida alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas, de acordo com Hellmeister, aceitou fazer um exame de sangue.

Godói será indiciado por lesões corporais e embriaguez, segundo o delegado. Ele permanece no Distrito Policial de Franco da Rocha, prestando depoimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu apenas ferimentos leves, foi socorrida na Praça da Saúde de Franco da Rocha e não corre risco de perder a vida.
Em fevereiro deste ano, Godói ficou internado em estado grave após ser baleado por um criminoso que tentou levar seu carro, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Ao menos dois tiros atingiram o ex-árbitro, um na região cervical e outro no tórax. Uma das balas se alojou próximo à coluna e a outra perfurou seu pulmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário