domingo, 18 de setembro de 2011

Conheça o principal atacante do Treze!!!!


Com larga experiência no futebol, Warley tem 32 anos e passou por clubes como Coritiba, Atlético-PR, São Paulo, Udinese-ITA, São Caetano-SP, Palmeiras, Brasiliense, Náutico, ABC, Madureira e Villa Nova-MG. O atacante vestiu a camisa da seleção brasileira em 1999, na Copa das Confederações.
Warley já atuou pelo Madureira-RJ e é o principal atacante do Treze na Série D!!!
Confira o histórico de Warley:

2007 - Foi vice-artilheiro do estadual do Distrito Federal, com 9 gols, atuando pelo Brasiliense. Também jogou como titular a Série B, no quarteto que tinha Adrianinho, Allan Dellon, Warley e Dimba. Marcou 7 gols.

2008 - Titular no Náutico, nas disputas pelo Campeonato Pernambucano. Fez 6 gols; - dispensado do Timbu, foi para o ABC, onde jogou pouco e marcou apenas 3 gols na Série B.

2009 - Numa fase ruim da carreira, amargou a reserva no Madureira(RJ) e marcou apenas 1 gol com a camisa do Tricolor suburbano.

2010 - Foi artilheiro do seu clube, o Villa Nova(7º colocado entre 12 participantes), no Campeonato Mineiro, com 6 gols, inclusive marcando contra os grandes deste estado. .

Ideia de como vem tecnicamente
É bom destacar que, mesmo após um declínio na carreira, ele continuou marcando em competições de níveis muito mais elevados que o do Paraibano. Não se sabe, entretanto, como está seu faro para construção de jogadas.

Não é centro-avante!
Mesmo quando jogou em times de ponta, como Grêmio, São Caetano e Palmeiras, Warley nunca foi um goleador. Ele tem estilo de jogo veloz e com boa finalização. É preferível que jogue como ponta-de-lança, porém nada impedirá de jogar como centro-avante.

Não vem para o DM!
Warley não possui histórico de graves lesões. Ou seja, o Warley que chega provavelmente deve ser participativo no plantel. O ponto-chave é detectar se ele ainda tem a mesma explosão de outrora, ou pelo menos algo próximo disso.

FICHA TÉCNICA: Warley

Nome: Warley Silva dos Santos
Posição: Atacante
Nascimento: 13/02/1978
Local: Brasília-DF
Altura: 1,81 m
Peso: 78 kg
Histórico: Atlético-PR, São Paulo, Udinese-ITA, Grêmio, Udinese-ITA, São Caetano, Palmeiras, Atlético-PR, Brasiliense, Náutico, ABC, Madureira e Villa Nova-MG.
Títulos: Campeão Paranaense de 1998 (Atlético-PR), Copa do Brasil de 2000 (Grêmio), Campeão Pré-Olímpico de 2000 (Seleção Brasileira), Campeão Gaúcho de 2001 (Grêmio), Campeão Paulista de 2004 (São Caetano) e Campeão Brasiliense de 2007 (Brasiliense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário