quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Árbitro que apitará final da Copa Adriano Dantas de Medeiros é filho de ídolo do antigo Grêmio Esportivo Carnaubense Gilberto de Santa Cruz!!

A final da 2ª Copa de Futebol Adriano Dantas de Medeiros (Módulo 'A') acontecerá no próximo domingo (4) no gramado do Estádio Municipal José Henrique Dantas, quando as equipes do Atlético 'A' e Cruzeiro da Rajada disputarão o título do maior campeonato municipal da história de Carnaúba dos Dantas.

O árbitro da partida será o jovem Gianfranklin Dantas, que pertence aos quadros da Federação Norte Riograndense de Futebol de Salão e Aspirante da Federação Norte Riograndense de Futebol.

Para quem não o conhece, Gianfranklin é filho do casal Gilberto (ex-atleta do antigo Grêmio Esportivo Carnaubense) e da Carnaubense Odete (filha de José Claudiano).

Filho e pai estarão no mesmo ambiente: o primeiro apitando uma partida de futebol num estádio que em tempos atrás foi palco de belas jogadas do segundo, o seu pai Gilberto, que imortalizaram na memória dos desportistas Carnaubenses.

Pelo lado de Gilberto, certamente fortes emoções serão sentidas, atualizando a lembrança dos velhos tempos da sua juventude correndo pelo velho campo de areia do querido Estádio Municipal, defendendo com muita garra as cores do Grêmio Esportivo Carnaubense.

Vale lembrar,que foi exatamente através do futebol que Gilberto bebeu a água de Carnaúba dos Dantas onde conheceu a sua esposa (filha de uma das mais tradicionais famílias do lugar), gerando filhos que crescem com o sangue da família Dantas.

Sejam bem vindos a terra que também é de vocês...E boa sorte ao jovem árbitro Gianfranklin Dantas.

Texto: Tota de Aristóteles

Matéria Exclusiva do Blog carnaubanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário