domingo, 21 de agosto de 2011

Último dia do aberto de xadrez em Natal!!!

O Rio Grande do Norte vem realizando desde a última sexta-feira um dos maiores torneios de xadrez do Nordeste. O Aberto do Brasil Xadrez Potiguar, promovido pela Federação Potiguar de Xadrez, com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer.
De acordo com sua coordenação, o torneio reúne 72 participantes de todas as regiões do Brasil, além de representantes da França e Equador, em busca da premiação total de R$ 4 mil. A expectativa é de sucesso pelo alto nível técnico dos competidores. Os confrontos estão acontecendo no hotel Golden Tulip Interatlântico.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense e vice-presidente da Confederação Brasileira de Xadrez, Máximo Valério Macedo, explicou que a disputa vai valer também vaga para a etapa de Natal do Circuito CBX de Norma de MI e na semifinal do Campeonato Brasileiro de Xadrez 2011. "Será uma excelente competição, com muitos atrativos para os competidores", explicou. A entrada para acompanhar a competição é gratuita e todas as informações sobre o torneio podem ser obtidas através do site www.xadrezpotiguar.com.br.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário