domingo, 28 de agosto de 2011

Técnico do Santa Cruz-RN detona Almeidão: 'só tem buraco e lama'!!!

Paulo Moroni treinou o Botafogo-PB durante o Campeonato Paraibano de 2011 e se disse surpreso com a rapidez com que o Almeidão se deteriorou

O treinador Paulo Moroni, que no Campeonato Paraibano de 2011 comandou o Botafogo da Paraíba, volta neste domingo ao Estádio Almeidão. Atual técnico do Santa Cruz do Rio Grande do Norte, ele enfrenta o xará pernambucano pela Série D do Brasileirão na capital paraibana, mas não gostou nada do que viu ao levar neste sábado sua equipe para o treino de reconhecimento no local do jogo.

- Não estou nada satisfeito com o estádio em que vamos jogar. O campo hoje é bem pior do que o que existia no Campeonato Paraibano. Fiquei impressionado ao constatar como ele se deteriorou tão rapidamente – disparou.

O campo hoje é bem pior do que o que existia no Campeonato Paraibano"
Paulo Moroni
Moroni lembrou que durante o estadual, quando o Belo mandava seus jogos no Almeidão, o time tinha a disposição um gramado relativamente bom, mas que isto não existe mais.

- Resumiram o Almeidão a lama e a buracos. É impraticável jogar lá deste jeito – criticou o treinador.

O curioso é que o Santa Cruz-RN é o mandante do jogo e foi ele quem requereu a mudança do local da partida, como forma de lucrar com a paixão da torcida pernambucana e com a proximidade da capital paraibana com Recife. Moroni, no entanto, não gostou da mudança.

- Eu sei que nestas horas o lado financeiro é o que pesa. Mas time nenhum gosta de sair de sua casa para jogar fora. Principalmente quando o estádio está nestas condições – concluiu.

G1/Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário