segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Policiais Militares prenderam três acusados de cometer diversos assaltos em Santa Cruz!!!

Policiais da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar realizaram durante todo o dia e madrugada deste domingo (28) uma operação que resultou na prisão de três pessoas acusadas de praticarem diversos assaltos em Santa Cruz. Na noite de ontem no Maracujá foi preso Valterlei dos Santos que estava com uma moto Honda CG 150 Titan roubada e é acusado de cometer diversos assaltos pela cidade.

Em outra ação foram presos no Paraíso Marcos Lucinaldo Oliveira dos Santos e José Adeilton de Oliveira. Os dois estavam em frente a Escola João Ferreira de Souza em uma moto e com eles foram pegos uma arma calibre 38 com 11 munições, sendo uma delas deflagrada.

De acordo com o Tenente da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar os dois presos no Paraíso são os prováveis assaltantes da moto que estava aterrorizando a cidade e cometendo diversos delitos, mas não se tem a confirmação disso, pois só as investigações podem confirmar os assaltos cometidos pelos acusados.

Os três capturados pelos Policiais Militares foram enviados a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde encontram-se detidos e agora os Policiais Civis irão investigar o caso.
fonte:radio santa cruz am

Nenhum comentário:

Postar um comentário