sábado, 13 de agosto de 2011

Pathrice Maia agradece a hospitalidade do povo Santacruzense!!!!

Eu gostaria de agradecer por todo carinho que recebi em Santa Cruz.

Foi inesquecível, toda a atenção que me foi dada, hospitalidade e respeito.

Fiz amigos como Gian, Pelé, Carlinhos, Fabinho e conheci pessoas que nunca esquecerei como o Sr. Reinaldo e a Diretora Do Céu.

Ganhei um Baú com um passarinho dentro e vários amigos!

Abraço à todos!

PATHRICE MAIA - http://pathricemaia.blogspot.com/

DO BLOG: ESTAMOS COM MUITA SAUDADE DE VC PATHRICE, ESPERO QUE POSSAMOS NOS ENCONTRAR MAIS VEZES.
Você sempre será um amigo especial... me ajuda a crescer quando exalta minhas qualidades, fazendo com que eu me orgulhe delas, quando extrai, extrai o melhor de mim, omitindo os defeitos que até eu gostaria de esconder. Quando me estende a mão, mostrando o caminho que devo seguir. Por isso sei que posso contar sempre com você...
E PODE TER CERTEZA PATHRICE QUE VC PODE CONTAR COM OS AMIGOS AQUI DE SANTA CRUZ.
UM FORTE ABRAÇO PRA VC E A TODA SUA FAMILIA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário