sexta-feira, 15 de julho de 2011

Taça RN 5º Rodada!!!

Ontem estive na belissima Serra de São Bento acompanhando a rodada da Taça RN de Futsal que teve jogos emocionantes até o último jogo. Quero aproveitar e agradecer aos amigos que estiveram ontem a noite comigo, Ricardo Luiz(Bititiu), Beto Silva, Marinho, Lenilson, Leandro Sá, ao grande Wilson da Conceição.


Espero meus amigos ter a oportunidades de trabalhar com vcs e com certeza vou fazer o possivel pra não decepcionar nenhuma de vcs! Um forte abraço a todos.

3 comentários:

  1. parabenizo o amigo pelo belizimo tabalho que o seu blog desempenha na cidade de santa cruz,continue sendo esta pessoa simples pois agindo assim vc vai longe,na expectativa estou eu de poder um dia trabalhar com vc abraços espero nos reencontrar mais vezes.

    ResponderExcluir
  2. grande final da primeira copa sao gonçalo de futsal sub-15 dia 30/07,apartir das 18:00hsnentre as equipes do VITORIA X PONTE PRETA,NO GINASIO DE SANTO ANTONIO DO POTENGY.
    APOIO:PREF.JAIME CALADO
    FLAVIO HENEIQUE
    CHANXE
    BLOG DO GIANFRANKLIN
    MAIS UMA REALIZAÇAO ricardobititiu@promoçoes e eventos esportivos

    ResponderExcluir
  3. VEM AI A PRIMEIRA COPA SAO GONÇALO DE MASTER FUTSAL,EM AGOSTO ,APARTIR DOS 35ANOS,INTERESSADOS ENTRE EM CONTATO PELO 84 88547191/94258365/32782570

    ResponderExcluir