sábado, 9 de julho de 2011

PRF DESARTICULA ESQUEMA DE FALSIFICAÇÃO DE CARTEIRAS DE ESTUDANTES NO RN!!!


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) desarticulou um esquema de falsificação de carteiras de estudantes no interior do Rio Grande do Norte. O flagrante aconteceu após o motorista Josielton de Medeiros, 27 anos, ser parado em uma blitz, e além de apresentar a carteira de habilitação e o documento da moto, mostrar a carteira de estudante.
De acordo com a PRF, Joseilton de Medeiros conduzia uma motocicleta Honda CB 500, de placas IHM-6323. Ao apresentar a carteira de estudante, o agente perguntou qual era o curso que ele fazia na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (08). A resposta foi física, diferente da que continha no documento falsificado, que era química.

Joseilton terminou confessando que o documento era falso e que ele só tinha concluído o ensino médio. A carteira de estudante custou R$ 15. Ele informou que o responsável pela confecção das carteiras, na região do Seridó, era um homem identificado como Josivan.

Ainda segundo a PRF, poucos instantes depois da abordagem, Josielton chamou a atenção dos policiais para um Siena prata, de placas NNN-9328/RN, informando que o condutor daquele veículo tratava-se de Josivan. Dentro carro, foram encontradas oito carteiras de estudantes. José Josivan de Lucena, 32 anos, confessou que sete eram falsificadas, e que o gerente da empresa em que trabalha havia solicitado a confecção do material.

Entre as carteiras apreendidas, havia encomendas para Natal, Santa Cruz, Currais Novos e Caicó.

Com informações do DNOnline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário