terça-feira, 26 de julho de 2011

Parreira e Marinho participam de evento em Natal!!

Em clima de descontração e bem-estar estavam dois grandes ícones do futebol brasileiro. Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da seleção brasileira e Marinho Chagas, ex-lateral potiguar na seleção brasileira entre 1973 e 77, se encontravam presentes no IV Encontro de Motivação Empresarial do Sebrae, ontem em Natal. Com o objetivo de trazer uma mensagem de estímulo aos empresários, frentes às oportunidades de crescimento e consolidação trazidas pelo Mundial, Parreira palestrou durante pela manhã sobre o tema "My Way - Formando Equipes Vencedoras".

"É algo de extrema importância para que haja organização e coordenação no desenvolvimento de metas para que tudo dê certo dentro do prazo. Além das oportunidades de negócios, os empresários irão apreender a como usufruir dos requisitos e estratégias necessários para conseguir prosperar", afirmou Carlos Alberto Parreira. No evento, o ex-jogador potiguar que foi ícone na seleção brasileira nas 33 partidas que jogou pelo Brasil, tendo sido considerado um dos melhores laterais esquerdos da história do futebol brasileiro, o grande Marinho Chagas, foi homenageado com uma placa reconhecendo o mérito do desportista.

Marinho Chagas recebeu também o título do segundo maior futebolista sulamericano em 1974, o que o reverencia e comprova que a homenagem não é à tôa. "É um honra ser norte-riograndense e poder ver a motivação da minha cidade em trabalhar para que o evento dê certo. E tenho certeza que será um sucesso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário