quarta-feira, 27 de julho de 2011

Muito Mais Santa Cruz retorna ao bairro Paraíso!!

O programa social do Governo Municipal Muito Mais Santa Cruz retorna nesta quarta-feira (27) ao bairro do Paraíso, com diversos serviços de saúde, assistência social e cidadania para a população da localidade.

A estrutura de tendas será montada na Escola Estadual João Ferreira de Souza. O atendimento começa a partir das 8h da manhã.

Lá a população poderá contar com serviços como verificação de pressão arterial e glicemia, cálculo de IMC, eletrocardiograma, triagem de catarata, exame preventivo, auto-exame da mama, aplicação de flúor, entrega de preservativos, vacinação e distribuição de vitamina a, atendimento com clínico geral, cardiologista e ginecologista e agendamento para atendimento odontológico. Além disso, os profissionais irão orientar a população sobre a prevenção a dengue e haverá ainda emissão de carteira do idoso, cadastramento na tarifa social de energia elétrica, recadastramento no Bolsa Família, palestras temáticas com o CREAS, CRAS e conselho tutelar.

Serão oferecidos também corte de cabelo, oficinas manuais de artesanato e da beleza para a 3ª idade e atividades recreativas para as crianças, com entrega de prêmios.

Para receber atendimento é necessário que o cidadão esteja portando os documentos de Identidade, CPF e comprovante de residência que pode ser conta de luz.

Esta é a quarta edição no Muito Mais Santa Cruz na zona urbana. No último domingo, o projeto foi levado pela primeira vez a zona rural, quando a comunidade de Angicos e sítios circunvizinhos puderam também ser beneficiados com todos esses serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário