sábado, 2 de julho de 2011

É hoje a 17ª Corrida Soldados do Fogo!!!

Chegou a hora de calçar os tênis, alongar, aquecer e entrar na pista para a disputa da 17ª Corrida Soldados do Fogo, evento que comemora o aniversário do Bombeiro Militar do Brasil. A prova está marcada para começar às 16h, mas é importante ficar ligado nas dicas da organização, que divulgou todos os detalhes da prova para quem vai participar.
A primeira dica é em relação aos chips eletrônicos, que serão entregues antes do início da prova. Por isso é importante chegar no local com antecedência para poder receber o equipamento. Ele é o responsável pela cronometragem individual dos competidores e deverão ser fixados no tênis do pé direito. Além disso, é necessário entregá-lo de volta à organização após a corrida, somente assim cada atleta receberá sua medalha de participação e terá seu tempo divulgado de forma oficial.
O percurso oficial das provas de 5 e 10 km também foram divulgados. É importante que cada competidor conheça o trajeto para não ter problemas durante o percurso. Apesar da sinalização existente é fundamental que cada competidor mentalize o percurso e trace sua estratégia de corrida.
Cada atleta também receberá uma numeração. Ela deverá estar fixada no peito. Não utilizá-la de forma adequada pode causar até eliminação. Os números também apresentam uma característica interessante. Durante o percurso vários fotógrafos credenciados estarão fotografando os competidores. Depois, basta acessar o site oficial da prova, digitar sua numeração e fazer o download das fotografias disponíveis.
Fonte: Gabriel Negreiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário