sexta-feira, 8 de julho de 2011

Brasil traz 7 medalhas do Aberto de Tênis!!!

A Seleção Brasileira de Tênis de Mesa disputou no último final de semana, o Aberto dos Estados Unidos da modalidade e conquistou um bom resultado. No total, o Brasil levou dois ouros, duas pratas e três bronzes.
Representando o Rio Grande do Norte na delegação nacional estava o atual campeão brasileiro de tênis de mesa da categoria classe 4, Ecildo Oliveira, da SADEF - Sociedade Amigos do Deficiente Físico.
Os atletas que conquistaram o ouro foram Carlos Barbinatti, da classe 10, e Carlo Di Franco Michel, da classe 6. Na classe 2, os brasileiros conseguiram mais duas medalhas: uma prata com Iranildo Espíndola e um bronze com Guilherme Costa Marcião. A outra prata do Brasil foi na classe 5, com Claudimiro Segatto. Bruno Peres (classe 1) e Carla Azevedo (combinado classes 1 e 2) completam o time de medalhistas, com mais dois bronzes.
O Aberto dos Estados Unidos é um dos mais importantes eventos do calendário internacional de tênis de mesa e reúne os principais nomes da modalidade no mundo, sendo ainda uma das principais oportunidades para os atletas melhorarem suas colocações no ranking internacional e garantirem os índices para o Parapan de Guadalajara, que acontecerá em novembro e, principalmente, para as Paraolimpíadas de Londres, em 2012.
Fonte: Sadef-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário