quinta-feira, 2 de junho de 2011

CREART deve ficar no prédio da Paróquia até o final do ano!!!

Mesmo com tudo que se tem falado e sido feito, o CREART deve ficar no prédio onde funcionava o antigo Instituto Cônego Monte até o final do ano.

O grande motivo para esta afirmação é porque a instituição tem várias formas de recorrer da decisão de primeira grau proferida pelo Juiz de Direito Ricardo Antônio Cabral Fagundes no último mês de maio.

A instituição já recorreu ainda em primeira grau. Agora deve recorrer do recurso em 2º grau e em seguida o processo ainda volta para cá e aí sim será julgado em 2ª grau e mesmo assim a instituição ainda tem vários outros direitos de recursos que levam a crer que a estrutura da escola permanecerá na prédio da Paróquia até o final do ano.

A batalha entre as instituições está aberta e ganhou às ruas da cidade, mas que às crianças matriculadas na instituição não sejam prejudicadas.
Fonte: Blog do Édipo Natan

2 comentários:

  1. É um absurdo o que estão fazendo com aquela escola, esse padre deveria se preocupar era com os conselheiros da paróquia que roubam discaradamente.
    Rafael do Maracujá

    ResponderExcluir
  2. Essa paroquia deveria era ter vergonha na cara, tenho uma filha lá e o que estão fazendo é uma humilhação com a diretora.

    ResponderExcluir