quinta-feira, 16 de junho de 2011

Corram, porque inscrição termina hoje!

Nesta quinta-feira, 16, termina o prazo para inscrições online para a 17ª Corrida Soldados do Fogo, marcada para o dia 2 de julho. A prova contará com cerca de 1.200 corredores na comemoração pelo Dia Nacional dos Bombeiros. Os interessados devem garantir seu lugar através do site oficial da corrida: www.corridasoldadosdofogo.com.br.
Os atletas poderão escolher entre 5 Km e 10 Km. “Já estamos na contagem regressiva e providenciando os últimos detalhes. Em breve, divulgaremos um boletim com todas as informações e conclusões finais da prova para os corredores. Com certeza estamos buscando oferecer tudo de melhor para os atletas iniciantes e experientes”, disse o diretor da Hora de Correr e organizador, Nivaldo Pereira Júnior.
Durante todo o percurso, terão vários postos de hidratação com água à vontade para todos os corredores. O evento terá, como uma das inovações, cronometragem eletrônica através de chip. Os corredores do percurso de 10 Km ainda receberão uma garrafa de isotônico ao final da prova, e todos terão a disposição frutas, água, camisa em poliamida, distribuição de brindes e muito mais.
“A Corrida Soldados do Fogo é para a nossa corporação o evento mais importante do ano, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição. Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apóiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN.
A 17ª Corrida Soldados do Fogo é uma realização do Corpo de Bombeiros do RN e é organizada pelas empresas Horadecorrer.com.br, Natal Runner e Usina Comunicação.
Fonte: Assessoria de Comunicação da instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário