segunda-feira, 20 de junho de 2011

COPA DA AMIZADE!!!SAIU O ÚLTIMO FINALISTA!!

Equipe de São Bento, finalista da Copa da Amizade.
O Quarteto de Arbitragem:


Árbitro: Gianfranklin


Assistente 1: Francisco Everton


Assistente 2: Fábio José


4º Árbitro: João Neto




Aconteceu neste Sábado (18) às 15h30min no Estádio Senão em Lajes Pintadas, a segunda partida da semifinal da COPA DA AMIZADE, envolvendo as equipes de São Bento do Trairi x União de São Tomé.


O jogo bastante movimentado e as equipes desperdiçaram algumas oportunidades de gols, que surgiu no tempo normal de jogo, como não saíram do zero a zero, o jogo foi decidido nas cobranças de pênaltis. Foram cobrados cinco pênaltis para cada lado, a equipe do São Bento levou a melhor, venceu União de São Tomé pelo placar de 4 x 3, e com esse resultado, classificou-se para fazer a grande final diante do Cruzeiro da Cidade Campo Redondo. Foi desse jogo que saiu o outro finalista, que irá enfrentar o Cruzeiro da cidade de Campo Redondo, que já estava classificado para a grande final da competição, prevista para acontecer dia 02/07.

Os torcedores de São Bento compareceram para apoiar a sua equipe, com muita animação e alegria saíram comemorando com grande estilo a vitoria obtida pela sua equipe e promete trazer um grande numero torcedores para a final que será disputada aqui em Lajes Pintadas dia 02/07.

Por ter vencido no ultimo sábado (11) o União Boa Vista, o Cruzeiro aguardava com ansiedade o resultado desse jogo para saber quem seria o seu adversário na final. O diretor presidente da equipe do cruzeiro compareceu ao estádio para assistir a partida e traçar as estratégias para o jogo da final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário