terça-feira, 28 de junho de 2011

Começa Estadual de Beach Soccer!!!

A partir do dia 14 de julho, a Praia do Meio, em Natal, será palco da 12ª edição do Campeonato Potiguar de Beach Soccer. A disputa servirá como preparação para os atletas potiguares que disputarão a etapa potiguar da Copa Nordeste de Beach Soccer, que ocorrerá entre os dias 11 e 14 de agosto, em Baía Formosa.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Beach Soccer, Paulo Eduardo de Medeiros Dias, o Paulocha, explica que o campeonato é a principal oportunidade para os jogadores de o Estado conquistarem uma vaga na seleção do Rio Grande do Norte da modalidade, considerada uma das melhores do País. Para abrir oportunidade para o maior número possível de atletas, a federação permitirá a inscrição de 12 equipes para a disputa do Estadual.
"É um campeonato que sempre apresenta um excelente nível técnico, e neste ano não será diferente. Esperamos um belo espetáculo e, quem sabe, o surgimento de novos atletas que possam defender a seleção potiguar e também a seleção brasileira", disse Paulocha.
As inscrições para o Estadual ocorrerão de 28 junho a 8 de julho. As equipes interessadas deverão entrar em contato com a federação, através dos números 9982-4098, 8847-4028 e 9108-2556.
Fonte: SEEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário