quarta-feira, 18 de maio de 2011

PREMIAÇÃO CARIOCA 2011!!!



Foi algo indescrítivel, você lembra de tudo que passou até chegar ali, nunca esquecerei do dia de ontem.

Estar na Festa que premia os melhores do Campeonato Carioca era um sonho, que para mim estava muito distante, no entanto ontem se realizou.

Ouvir os apresentadores chamarem os melhores Árbitros do Campeonato Carioca e seu nome estar entre esses não tem nada igual.

Para mim foi uma sensação única, ver o Luís Roberto falar em off que êu arrebentei no Campeonato. "Disputar" o posto de melhor Árbitro com seus ídolos... sem palavras.

Foi uma festa muito bonita, muito bem organizada desde a chegada até a saída. Os organizadores estão de parabéns.

A premição da Arbitragem ficou assim:

MELHOR ÁRBITRO

Marcelo de Lima Henrique - FIFA
Luís Antônio Silva Santos - FERJ
Pathrice Maia - CBF

ÁRBITRO REVELAÇÃO

Wagner do Nascimento Magalhães

MELHOR ÁRBITRO ASSISTENTE

Dibert Pedrosa
Luiz Antônio Muniz
Rodrigo Corrêa

Volto a repetir, estar entre esses nomes foi a minha maior vitória, foi um Campeonato inesquecível, que terminou de forma inesquecível.

Muito obrigado a todos que torceram, criticaram e me ajudaram a melhorar de alguma forma. Essa vitória é de todos nós. Obrigado a todos os Assistentes, Adicionais, Reservas e Técnicos que trabalharam comigo no Campeonato sem esse apoio.

Agradeço ainda a Comissão por acreditar em mim, e a ASICS por todo apoio fora de campo.

PATHRICE MAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário