quinta-feira, 12 de maio de 2011

PATHRICE MAIA ESTÁ NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA - RÁDIO GLOBO!!

Ontem no Balanço do Cariocão programa da Rádio Globo-RJ foi escolhida a seleção do Campeonato Carioca 2011.

Segue o link do programa:

http://radioglobo.globoradio.globo.com/futebol/2011/05/08/SELECAO-DO-CAMPEONATO-CARIOCA.htm

A seleção que foi votada pelos jornalista José Carlos Araújo, Eraldo Leite, Felipe Cardoso, Renato Maurício Prado e Gilmar Ferreira ficou assim.

GOLEIRO: Felipe (FLA)

ZAGUEIROS: Dedé, Anderson Martins (VAS)

LATERAIS: Léo Moura (FLA), Cortez (BOT)

MEIO CAMPO: Willians, Thiago Neves (FLA), Felippe Bastos, Felipe (VAS)

ATACANTES: Éder Luís (VAS), Fred (FLU)

TÉCNICO: Wanderley Luxemburgo

REVELAÇÃO: Renan Silva (OLA)

DECEPÇÃO: Carlos Alberto (sem clube)

ÁRBITRO: PATHRICE MAIA

Fiquei muito feliz pela escolha que vem demonstrar que toda a preparação para o Campeonato e agora para a continuação do ano está no caminho certo.

É muito gratificante ter o trabalho reconhecido, eu agradeço a todos que torceram por mim em cada jogo desse campeonato e aos que torcem por mim sempre.

Tenho que agradecer a todos que me apoiaram nos momentos mais difíceis. A começar pela minha companheira, amiga, namorada. Michelle, obrigado por toda a paciência, apoio, e por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis. A COAF-RJ por ter acreditado em mim e ter me dado oportunidades, apoio psicológico, técnico, instruções e todo apoio que um Árbitro precisa para melhorar sua performance. A ASICS do Brasil, por ter me fornecido os melhores materiais esportivos para treinamento e jogo, materiais de última geração, com a mais alta tecnologia que ajuda a qualquer atleta profissional ou amador a melhorar o seu desempenho seja em que atividade for. Por último agradeço a minha Família por todo apoio dado durante toda minha vida.

Agradeço também a todos os Árbitros Assistentes, Adicionais, Quarto Árbitros, essa vitória é sem dúvida de uma equipe e todos vocês me apoiaram para que isso acontecesse.

Tudo começou com uma oração no centro do campo no Engenhão, e terminou assim...

Muito obrigado!!!

PATHRICE MAIA

NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DA ENQUETE E DA NOVA PROMOÇÃO DO BLOG DO PATHRICE MAIA.

http://pathricemaia.blogspot.com/p/participe-do-sorteio-da-camisa-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário