terça-feira, 3 de maio de 2011

Pathrice Maia atuando no clássico FLA x FLU!!!

É MEUS AMIGOS E ELE VAI ESTÁ EM NOSSA CIDADE, DIAS 02 E 03 DE AGOSTO!!
CONHEÇA UM POUCO DA PREPARAÇÃO PARA O ESTADUAL DO RJ 2011, DE UM DOS MELHORES ÁRBITROS DO BRASIL:



A minha preparação para o Campeonato Carioca de 2011 começou em junho de 2010. Foram meses de planejamento, treinamento físico, técnico, tático e psicológico. Muitas metas foram estabelecidas durante essa preparação, e o resultado pôde ser visto no Campeonato que se encerrou recentemente.

Fiquei muito feliz com o desempenho que obtive ao longo do Campeonato, afinal, pude comprovar que o planejamento e o comprometimento nos levam a obter o resultado desejado. Posso dizer que fui além do planejado, as coisas foram melhores do que eu imaginava e isso me deixa ainda mais satisfeito. Foram 8 jogos entre jogos em TV aberta, pay-per-view, clássico, semifinal e os disputadíssimos jogos entre equipes de menor investimento.

Tenho que agradecer a todos que me apoiaram nos momentos mais difíceis. A começar pela minha companheira, amiga, namorada. Michelle, obrigado por toda a paciência, apoio, e por estar ao meu lado nos momentos mais difíceis. A COAF-RJ por ter acreditado em mim e ter me dado oportunidades, apoio psicológico, técnico, instruções e todo apoio que um Árbitro precisa para melhorar sua performance. A ASICS do Brasil, por ter me fornecido os melhores materiais esportivos para treinamento e jogo, materiais de última geração, com a mais alta tecnologia que ajuda a qualquer atleta profissional ou amador a melhorar o seu desempenho seja em que atividade for. Por último agradeço a minha Família por todo apoio dado durante toda minha vida.
Abaixo seguem alguns números do Campeonato Carioca 2011, que com certeza foi até hoje o melhor que já fiz, no entanto, desejo acertar o que não ficou bom para que possa melhorar ainda mais, destacando que melhorar não trata-se exatamente de uma análise quantitativa.

NÚMERO DE JOGOS: 08 (média geral/Árbitro: 4,55)

FALTAS MARCADAS: 235 (média pessoal /jogo: 29,37)

PÊNALTIS MARCADOS: 2 (média pessoal /jogo: 0,25)

CARTÕES AMARELOS: 31 (média pessoal/jogo: 3,87 - média geral/jogo: 5,57)

CARTÕES VERMELHOS: 2 (média pessoal /jogo: 0,25 - média geral/jogo: 0,43)

EXPULSÃO DE TÉCNICOS: 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário