terça-feira, 26 de abril de 2011

Potiguar é convocado para Mundial de Tiro!!!

A Confederação Brasileira de Tiro com Arco divulgou nessa segunda-feira, 25, a lista dos dez integrantes da Seleção Brasileira convocados para participar do Para-Archery World Ranking Event, que será realizado em Brasília, entre os dias 9 e 16 de maio. Entre os nomes está o do potiguar Francisco das Chagas Dantas, da categoria Arco Recurvo, que conquistou no último dia 14, no V Para-Campeonato Brasileiro de Tiro com Arco, em Curitiba, a medalha de bronze.
A competição reunirá alguns dos melhores atletas da modalidade no mundo e servirá também como etapa preparatória para o Campeonato Mundial de Para-Tiro com Arco que acontecerá em julho, na Itália, e o Parapan-americano de Guadalajara, que ocorrerá em novembro.
Abaixo a lista completa dos convocados: Andrey Muniz de Castro, Ademar Luca Carlini, Júlio César de Oliveira, Fernando José de Oliveira Chagas, Francisco das Chagas Dantas, Ricardo Macedo, Patrícia F. M. O’Neill Layolle, Henrique Junqueira Campos, Christian Michael Ali Haensell e Reginaldo Salles Miranda.
Fonte: Diogo Damásio, da Assessoria de Comunicação da Sadef

Nenhum comentário:

Postar um comentário