quinta-feira, 14 de abril de 2011

Federações têm encontro com secretário!!!

As 37 federações esportivas do Rio Grande do Norte foram convidadas para uma reunião com o secretário estadual de Esporte e Lazer, José Joacy Bastos, na tarde da quinta-feira, 14, no Hotel Maine. O objetivo do encontro, de acordo com o titular da Seel, é aproximar da secretaria os membros das federações e conversar com as entidades sobre a regularização administrativa de cada uma.
Teoricamente sendo as principais representantes dos esportistas do Estado, muitas federações estão em situação irregular. De acordo com Joacy Bastos, o primeiro passo para o fortalecimento das modalidades esportivas no Rio Grande do Norte é a organização das federações. No entanto, vários parâmetros têm que ser adequados. “Queremos que todas as federações estejam regularizadas, com o estatuto publicado para quem quiser ver, assim como os mandatos dos dirigentes e os tribunais de Justiça Desportiva”, explicou.
No encontro, que ocorre às 16h no restaurante do Hotel Maine, em Natal, o secretário vai ouvir os principais pleitos das federações, mas também vai cobrar a regulamentação das entidades. “Vamos trabalhar para o fortalecimento e organização das federações, que é o ponto inicial para termos modalidades mais fortes no estado”, disse.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário