quinta-feira, 14 de abril de 2011

América vence e fica perto da semifinal!!!

O América/RN segue com 100% de aproveitamento na 18ª Taça Brasil Correios de Futsal, sub 15 masculina – Primeira Divisão. A vítima da vez foi o Esportval/FutArt/DF, na tarde desta quarta-feira, 13, quando o time de Natal venceu por 2 a 0, em partida realizada no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO).
Com o resultado, o alvirrubro chegou aos nove pontos e está praticamente garantido na semifinal da competição. O time brasiliense segue na vice-liderança do grupo B, com seis pontos. Sesi/MG e Colégio Posialfa/PR ainda jogam, complementando a terceira rodada desta chave. As duas equipes, assim como o Arena/GO, ainda não pontuaram.
No primeiro tempo, os potiguares conseguiram a vitória parcial. Alexsander acertou um belo chute de fora da área e fez 1 a 0, aos 8min07. A confirmação do triunfo do América veio aos 24min26, com um tento de Paulo, fechando o marcador em 2 a 0. “A marcação fez a diferença em nosso favor, além disso, trabalhamos bem com o pivô. Agora estamos praticamente assegurados na semifinal”, disse o ala Paulo.
O Esportval encara o Colégio Posialfa, nesta quinta-feira,14, às 17 horas. Os americanos só voltam a atuar na sexta-feira,15, também às 17 horas, quando enfrentam o Sesi, na última rodada da fase de classificação.
Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário