segunda-feira, 14 de março de 2011

Santa Cruz vence e decide turno no Iberezão!!!

Na noite deste domingo(13) o Santa Cruz venceu o Centenário Pauferrense pelo placar de 3x1, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno. O tricolor do trairí confirma o bom momento e garante a primeira colocação na Taça Cidade do Natal. O clube de Pau dos Ferros se complica mais ainda no campeonato e fica em alerta, pois é grande favorito para o rebaixamento.
O jogo
O Gavião do Trairí entrou em campo muito ansioso pela vitória, com a possibilidade de ser campeão já neste domingo, os jogadores buscaram a vitória desde o início da partida. Mas o Centenário veio fechadinho, no primeiro tempo não levou perigo ao gol de Isaías, como também não deixou o Santa Cruz marcar o seu.
Na segunda etapa o tricolor veio decidido a matar a partida e em um pênalti sofrido por Paulinho, Quirino marcou aos 5 minutos e não se conteve, em saída de bola errada da zaga no minuto seguinte ele emendou para fazer o seu segundo gol e do Santa Cruz, deixando as coisas mais calmas entre os jogadores. Gols que forçaram o Centenário sair para a partida, que começou a criar oportunidades e chegou a descontar com um balaço de Nino Potiguar aos 20 minutos. A partir daí o jogo ficou morno, com jogadas rápidas de ambas as equipes e no último minuto da partida, após um chute de Alvinho que o goleiro rebateu, Quirino estufou as redes do Iberezão fazendo o seu terceiro gol e fechando o caixão do time de Pau dos Ferros.
A decisão
Com a vitória do ABC em caicó, por 1x0, o time alvi-negro garante que haja final e os jogos já estão marcados. Na próximo quarta-feira(16) o jogo é no Frasqueirão e no domingo(20) acontece o jogo da volta aqui no Iberezão, lembrando que o Santa Cruz tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.
Ficha técnica
Domingo, 13/03/2011 às 17h00
Local: Iberezão
Público pagante: 1.192
Renda: R$ 11.532,00
Arbitragem: Eduardo Marinho auxiliado por Eduardo Lincon e Vinicius Melo.
Santa Cruz: Isaías, Rafinha, Pantera, Michel, Jonatha(Vlademir), Marciano, Robson, Lano, Paulinho Mossoró(Sorato), Didi Potiguar(Alvinho), Quirino. Técnico: Wassil Mendes
Centenário: Indio, Baiá(Dedé), Eduardo, Pipoca, Elton, Abraão, Josué, Paulinho(Renildo), Bruno Potiguar(Dedé), Nino Potiguar, Gavião. Técnico: Carlos Gutemberg
Gols: Quirino(5'/2t, 6'/2t, 47'/2t) e Nino Potiguar(20'/2t)
Fonte: Blog do Adson Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário