quinta-feira, 3 de março de 2011

O Santa Cruz está na final do 1º turno!!!

Na tarde desta quarta-feira(02) no primeiro jogo da 8ª rodada, o Santa Cruz foi a Goianinha e venceu o Palmeira pelo placar de 2x1. Agora o Tricolor do trairí está com 22 pontos e garantido na final do 1º turno e segue como único invicto no Campeonato Potiguar 2011.

O jogo

No primeiro tempo da partida o Palmeira buscou o gol desde o inicio, dando muito trabalho para o goleiro Isaías e toda zaga do Santa Cruz. Para felicidade dos torcedores do tricolor essas investidas não deram resultado e o time alvi-verde começou a dar espaço, porém o 1º lance de perigo do Gavião do trairi foi apenas aos 34 minutos, um balaço de Paulinho que encontrou a trave do Nazarenão. Apartir daí só deu Santa que chegou a mandar outra bola no poste de Messi, desta vez com o lateral Marciano. Mesmo assim o placar não se alterou e o 1º tempo terminou 0x0.

A segunda etapa foi reflexo da primeira, mas desta vez os gols saíram, foram logo 3 em menos de 10 minutos. Mesmo com o Palmeira melhor em campo foi o Santa que abriu o placar, em jogada de contra-ataque, aos 24 minutos, Alvinho driblou o zagueiro e tocou para Quirino que chutou na saída de Messi, sem chances para o goleiro. Porém a alegria durou pouco, aos 28 minutos em cobrança de falta de Diego, Zig Zig desviou para empatar a partida. O Santa Cruz não se abateu e partiu para cima, aos 32 minutos, Vlademir fez grande jogada e mandou para Quirino na pequena área, quando todos esperavam que o atacante finalizasse ele mostrou que não é fominha e retribuiu o presente de Alvinho que só encostou para o fundo das redes. O placar não se alterou e o Tricolor do Traíri garantiu a vaga na final do 1º turno.

Ficha técnica
Quarta-feira, 02 de março de 2011
Estádio: Nazarenão
Horário: 15h30
Palmeira 1 x 2 Santa Cruz
Gols: Quirino(24'/2t) e Alvinho(32'/2t) para o Santa Cruz, Zig Zig(28'/2t) marcou para o Palmeira.

Arbitragem: Flávio Roberto Sales de Lima, Valdomir Antônio de Araujo Junior, Carlos Roberto Gomes da Silva.

Palmeira: Messi, Neguinho, Zig Zig, Alan, Zé Antônio, Marcinho(Pinduca), Nino(Adriano), Poti, Galeguinho, Tales(Josivan). Técnico: Marcos Manoel

Santa Cruz: Isaías, Rafinha, André Luis, Michel, Jonatha, Marciano, Sorato, lano, Paulinho Mossoró(Vlademir), Didi(Alvinho), Quirino. Técnico: Wassil mendes

Público: 515 pagantes e 157 não-pagantes, para uma renda de R$ 6.630,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário