domingo, 20 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence o América e retoma a liderança!!

O Santa Cruz venceu e convenceu a todos que estavam presente no Estádio IBEREZÃO diante de um grande adversário que foi o América na tarde/noite deste sábado, no estádio Iberezão, para uma partida que valia a liderança do Campeonato Estadual 2011 e fez bem o dever de casa. O Gavião bateu o Dragão pelo placar de 2 a 1, empartida válida pela sexta rodada do 1º turno.
Com o resultado positivo o time do Inharé soma agora 16 pontos e reassimiu a liderança do Estadual, que estava temporariamente com o ABC, que soma 15 pontos ganhos. Já o Alvirrubro, que precisava da vitória, se mantém na terceira colocação com 12 pontos. O time de Natal ainda pode ser ultrapassado pelo Palmeira, que tem 10 pontos e recebe o Alecrim amanhã.

O próximo compromisso do Santa é no próximo domingo (27) contra o Alecrim na abertura da rodada dupla no Machadão, às 15h. Já o Mecão fecha a rodada dupla do Machadão, recebendo o Corintians, às 17h.

Ficha técnica
Local: Estádio Iberezão, em Santa Cruz-RN
Data: 19 de fevereiro de 2011, sábado
Horário: 18h
Árbitro: Reginaldo Gomes da Silva
Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Izac Márcio da Silva Oliveira

Gols: Marciano e Pantera(S. Crruz) e Djalma(América)

Santa Cruz (2): Isaias; Michel, Pantera e Jonatha (Bruno); Rafinha, Robson (Ricardo), Piúba (Wlade), Marciano e Paulinho; Quirino e Didi. Técnico: Wassil Mendes

América (1): Tuti; Osmar, Mauro, Robson e Márcio; Richardson, Norberto, Robson Simplício (Daniel Barros) e Tiago Lima (Caçapa); Charles (Washington) e Djalma. Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário