segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence e é mais líder do que nunca!!!

Na tarde/noite deste sábado(26) o Santa Cruz venceu o Alecrim em pleno Machadão, pelo placar de 2x0, gols de Paulinho Mossoró. Agora o Santa Cruz mantém invencibilidade e é mais líder do que nunca com 19 pontos, agora fica na espera do fim da rodada torcendo contra ABC e América.

O jogo

No Primeiro tempo o Alecrim teve maior volume de jogo, partindo ao ataque, mas sem objetividade, diferente do Santa cruz que jogou bem no contra-ataque e aos 22 minutos Quirino tocou para Paulinho Mossoró marcar para o Trícolor do Trairi.

Já na segunda etapa o Santa Cruz sempre tomou a iniciativa partindo ao ataque, porém encontrou dificuldade em ampliar o placar, até que aos 37 minutos Vlademir recebeu dentro da área e sofreu pênalti, que Paulinho Mossoró cobrou para a defesa de Dida, mas no rebote ele estufou as redes do Machadão.

Ficha técnica

Estádio: Machadão
Horário: 18h00
Árbitro: LEANDRO SARAIVA DANTAS DE OLIVEIRA

Alecrim: Dida, Cleyton, Mir, Nêgo, Yure(Ailton), Luiz Henrique(Ramon), Carioca, João Paulo, Sandro(Alekson), Júlio César, Da Silva. Técnico: Ferdinando Teixeira

Santa Cruz: Isaías, Paulinho, Pantera, André Luis, Marciano, Sorato(Bruno), Robson, Lano, Paulinho Mossoró, Quirino(Vlademir), Didi(Alvinho). Técnico:Wassil Mendes

Gols: Paulinho Mossoró (22'/1ºt e aos 38'/2ºt)

Vaga praticamente garantida

Após a vitória de hoje e o tropeço do Palmeira, o Santa Cruz está cada vez mais próximo da vaga na final do 1º turno, ele torce agora por um tropeço de ABC e América no complemento da rodada para distanciar na tabela e tentar ser campeão sem a necessidade da final, já que se o 1º abrir uma diferença de 4 pontos ou mais do 2º ele é campeão direto. A garantia é que com mais uma vitória o Santa está na final sem depender de ninguém.

Com 19 pontos o tricolor é líder 4 pontos a frente do ABC, que ainda joga amanhã contra o Centenário, em Pau dos Ferros. Na próxima rodada o Santa Cruz vai a Goianinha jogar contra o Palmeira quarta(02) no Nazarenão às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário