Em jogo decisivo que aconteceu no fim da tarde de ontem (06) entre ABC e Potiguar de Parnamirim, na cidade de Sitio Novo, valido pelo Campeonato Potiguar de Futsal Feminino 2010, a equipe de Parnamirim 3×0 e soltou o grito de campeão.Os gols do Potiguar foram marcados por Linda Lene, Maria Antonia e Eloisa.
A primeira fase da etapa final da competição foi realizada no município de Sítio Novo/RN de 28 á 30, quando as duas equipes com melhor campanha disputaram a grande final, que contou com a presença da Prefeita do município, Wanira Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário