A governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, foi presenteada com a camisa oficial do Campeonato Mundial de Basquete Master, que será realizado em Natal no meio deste ano.A entrega foi feita pelo presidente da Federação Brasileira de Basquete, Carlos Alberto Galvão, que prestigiou, na segunda-feira, 7, a posse do secretário de Esportes do Estado, José Joacir Bastos, na companhia de Francisco Paiva, do Conselho Estadual do Desporto.
O Mundial reunirá cinco mil atletas de 30 a 75 anos, de 40 países. A competição será disputada no período de 24 de junho a 3 de julho deste ano.
Fonte: ASSECOM/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário