segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Santa Cruz goleia no seu 1° Amistoso!!

O Santa Cruz entrou em campo neste domingo (16), para enfrentar o Macaiba E.C. A partida amistosa foi realizada em Santa Cruz no estádio Iberezão e serviu de preparação para o Tricolor do Trairy, que a partir do dia 30 de janeiro, inicia mais uma participação no campeonato estadual.

Os comandados de Wassil Mendes venceram pelo placar de 4 a 1 e o técnico gostou da movimentação. “Por ser do primeiro jogo, gostei do que vi. O resultado é o que menos importa, a verdade é que buscamos o ritmo de jogo, aprimorar a parte física, a parte tática e o entrosamento para estarmos bem na data de nossa estréia”, afirmou Wassil.

O técnico do Santa Cruz promoveu várias alterações e usou dois times. A formação inicial, a considerada titular, formou com: Eridelson, Rafinha, Pantera, Michel, Jhonata e Marciano, Lano, Robson e Paulinho, Quirino e Didi.

Huguinho marcou para o Macaiba. Pantera, Wladimir e Quirino (duas vezes), marcaram para o Santa Cruz.

Wassil Mendes não contou com o goleiro Isaias. O jogador sentiu um desconforto muscular, devido à carga forte de treinos físicos, e foi poupado da partida. O goleiro e o zagueiro, recém-chegado, Ricardo Coração de Leão, estarão à disposição do treinador para o próximo amistoso, quarta-feira (19), contra o Baraúnas. A partida será novamente realizada no estádio Iberezão, a partir das 20h.

Um comentário:

  1. Meu velho se possivel adiciona o link do meu blog ai no seu www.niltinhoferreira.blogspot.com tudo sobre o esporte aqui na região do seridó.
    E também www.transitonoserido.blogspot.com dicas, informações e noticias sobre transito no serido e no RN.
    Já te adicionei aqui nos meus blogs, fica com DEUS!!!

    ResponderExcluir