sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Portal faz alerta a usuários de celulares!!!

Alguns sites utilizam seus espaços com informações específicas, e às vezes, de utilidade pública. Um exemplo disso é o Portal do Ciclismo Potiguar. Na última terça-feira, 4, o site fez um alerta e até orienta os portadores de celulares, no sentido de não se comunicarem através desse aparelho, quando estiverem dirigindo. Veja a íntegra:
"O piloto da Honda estava viajando a cerca de 120 kph. A condutora do VW estava falando no telefone celular, quando ela entrou em uma rua lateral, aparentemente, não vendo a moto. O tempo de reação não foi suficiente aos pilotos para evitar esse acidente. O carro tinha dois passageiros e o piloto da moto foi encontrado dentro do carro com eles. O Volkswagen na verdade, virou com a força do impacto e caiu 20 metros de onde ocorreu a colisão.
Todos os três envolvidos (dois do carro, o piloto da moto) foram mortos instantaneamente.
Passe esta mensagem a teus amigos motoristas e motociclistas. E todos, especialmente você, que tem um TELEFONE CELULAR !!!!! Uma imagem vale por mil palavras. Acorda povo, pare de falar no telefone celular, e dirigir ao mesmo tempo. Ponha seu telefone celular no banco de trás!
Portal do Ciclismo Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário