quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Governadora coloca SAMU Seridó-Trairí em segundo plano!!!

A Governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deu uma triste notícias a cerca de 250 mil moradores do Rio Grande do Norte: a implantação do SAMU Seridó-Trairí ficou para um outro momento, sem previsão para acontecer.

Em entrevista a Rádio Caicó AM, o prefeito de Santa Cruz e presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde (COPIS-RN), José Péricles Rocha, afirmou que a informação frustrou prefeitos das regiões que participaram do encontro realizado.

"A secretaria está dando prioridade a reestruturar o SAMU metropolitano e eles mostraram que ainda não tinham conhecimento da nossa proposta. Mas deixaram claro que depois de reestruturar o de Macaíba, é que vão estudar a nossa proposta, para posteriormente discutir a expansão do SAMU para o interior do Estado. Ficamos em segundo plano, que aí vai depender de novas reuniões. Todos perceberam que o Estado está mais tendencioso a explorar a região metropolitana", disse o prefeito de Santa Cruz.

Agora estamos sem previsão para o SAMU na região e sua instalação não passa por nenhuma crise, já estava tudo planejado até com processo seletivo aberto. Mas o SAMU Oeste está com a mesma previsão inicial de implantação.

Um comentário:

  1. essa gonvernadora e bandida ingual a prefeita de natal tirando o sonho de muitos pais de familia em egresar no samu,

    ResponderExcluir