segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

FNFS divulga os campeões de 2010!!!

A Federação Norte-rio-grandense de Futsal divulgou nessa sexta-feira, 31 de dezembro, a lista dos campeões da temporada 2010, em todas as categorias. De acordo com o presidente da federação, Clóvis Gomes da Costa Filho (foto), a interiorização do futsal deve tomar novo fôlego em 2011, com a entrada da dupla Potiguar e Baraúnas de Mossoró nas competições oficiais da mentora. O dirigente também aposta no retorno de ABC e América pela capital.
“Tudo indica que vamos ter um ano excelente para o futsal, com o interior forte participando e com equipes de alto nível técnico. Que assim seja”, comentou Clóvis Gomes.
Abaixo, estão os times campeões de todas as categorias, os quais foram relacionados pelo diretor técnico da federação, Charles Eliont de Freitas: categoria sub 9 masculino – campeão, Sogima; sub 11 masculino – campeão, Sogima; sub 13 masculino – campeão AABB; sub 15 masculino – campeão, Treze da Vila/Bom Dia; sub 17 masculino – campeão, AABB/Getsemane; e sub 20 masculino – São Paulo do Potengi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário