quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atletismo de Currais Novos começa bem 2011!!

O atletismo da cidade de Currais Novos começou bem a temporada 2011, já tendo disputado dois eventos com bons resultados. Este mês os atletas currais-novenses marcaram presença em duas provas, contando com o apoio decisivo da prefeitura local, através do Projeto de Iniciação ao Atletismo, coordenado por Francisco Hipólito.
No dia 8 de janeiro o projeto enviou seus representantes para participar da II Corrida do Comércio, na cidade de Jardim de Seridó, com a atleta Damiana Sales conquistando a categoria feminina e, no masculino, o currais-novense José Daniel foi o segundo melhor colocado, ficando atrás do vencedor José Humberto, do Carn de Natal. Este evento foi organizado pelo esportista Rozenildo Pereira, o "Brejeiro", com percurso de 5.850 metros, com coordenação técnica de Macélio Cordeiro, árbitro da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo.
No último dia 15, os atletas do Projeto de Iniciação ao Atletismo de Currais Novos foram a Caicó. Encarando um percurso de 7.422 metros, eles disputaram a I Corrida e Caminhada MC Telecom, evento promovido pela TIM. Na prova feminina, vencida por Cristiane Alves, da Paraíba, a potiguar Damiana Sales ficou em segundo. No masculino, José Daniel ficou na quinta posição, e na faixa dos 18 aos 19 anos o campeão foi Silvio Agostinho, também de Currais Novos.
Os eventos contaram com atletas do Rio Grande do Norte, Paraíba e até do Distrito Federal. Na avaliação do diretor Francisco Hipólito, o ano começa bem, podendo repetir e até melhorar o desempenho dos atletas em relação à temporada de 2010.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário