sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

O Curso Extensivo de Educação Física teve o encerramento ontem!!!


O Encerramento do Curso Extensivo de Educação Física promovido pela IFRN-Santa Cruz foi ontem a noite com a Profª Ms Ivana Lúcia com a Disciplina de Futsal, foi um dos melhores cursos que eu tive a oportunidade de participar com professores de alto nível, o conhecimento adquirido por nós alunos foi de fundamental importância para a vida acadêmica de cada um de nós e os colegas da turma estão de parabéns pelo incentivo ao próximo e acima de tudo as novas amizades que surgiram durante os encontros, agradecer também ao Profº Marcos Walflan pela batalha em trazer esse curso e que agora almeja trazer uma graduação em Educação Física para os professores da nossa região, enfim um homem integro, batalhador, e acima de tudo um grande amigo, que para muitos é como se fosse um pai! O blog parabeniza a todos da turma, aos coordenadores do IFRN e aos professores do curso UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!!

Obs.: A entrega do certificado será provavelmente em Fevereiro de 2011!

APROVEITE E DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE O CURSO!!!

6 comentários:

  1. Com certeza foi um dos melhores cursos que eu tive a oportunidade de participar, todos da IFRN estão de parabéns pela organização e empenho dos seus professores!
    Gianfranklin

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente eu não tive como participar, mas fiquei sabendo aqui na minha cidade(São Bento) que esse curso foi muito bom, um abraço para o meu amigo Gian. Parabénss gian pelo seu blog, acesso sempre que possivel.
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos os elogios de Gianfranklin é coisa de amigo na verdade busquei algo que falta para nós Professores de Educação Física da rede Estadual, Municipal e Particular, como também aos colegas profissionais dos projetos sociais de nossa cidade, mais qualificação e aperfeiçoamento para que cada que trabalho com alunos de diversas realidades e que tenhamos condições de desenvolver aulas dentro dessa realidade, então foi um grande prazer ter podido ajudar a alguns colegas e deixar um abraço ao pessoal do Instituto Professores Sérgio, Jean, Xênia, Everaldo, Kadydja, Moises, Renier, IvniA E ana Cristina pelo respeito que tiveram para conosco, sempre atenciosos e se colocando no mesmo nível de conhecimento.

    ResponderExcluir
  4. Sou aqui de Lajes Pintadas e queria muito poder participado desse curso, sou professor! quem sabe no proximo ano tenha esse curso!
    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Acho que deveria ter mais turmas desse curso nos proximos anos! É só uma sugestão aos organizadores!E queria mandar um abraço pra Gian, cara gente boa!Blog Excelente...
    Carlos de Campo Redondo

    ResponderExcluir
  6. Concordo do o Carlos acho que deveriam repensar novas turmas para os proximos anos, para quem ficou de fora, como eu! Espero que no proximo façam uma divulgação melhor!
    Profº Lima de Currais Novos

    ResponderExcluir