segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jogos da fase das Oitavas da Liga dos Campeões!!!

A Uefa definiu nesta sexta-feira em Nyon, na Suíça, os confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões , com a reedição da final da edição passada entre Internazionale de Milão e Bayern de Munique já nesta fase.
O Real Madrid vai enfrentar o Lyon, e o Barcelona tentará vaga nas quartas contra o Arsenal, repetindo outros confrontos que já aconteceram no torneio anterior.

No primeiro sorteio, o Shaktar Donetsk, que terminou na liderança do Grupo H disputará uma fase final pela primeira vez, e vai enfrentar a Roma, de Adriano.

Depois, saiu a bolinha do Milan, que entrou como segundo colocado, e vai enfrentar o Tottenham, da Inglaterra, primeiro lugar do Grupo A..

O terceiro sorteio definiu o confronto entre Valencia e Schalke 04, e depois saiu a definição da repetição da final de 2009-2010 entre Internazionale e Bayern. Naquela ocasião, o time de Milão saiu com o título.

Já os outros grandes ingleses saíram com adversários não muito assustadores nas oitavas. O Manchester United vai enfrentar o Olympique de Marselha, e o Chelsea vai pegar o Kobenhavn.

As oitavas de final da Liga dos Campeões terão jogos de ida nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2011. Os confrontos decisivos acontecerão nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. Os segundos colocados dos grupos jogarão as primeiras partidas em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário