segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Inédito, Palmeira está na 1ª divisão!!!

Com a vitória por 2 a 1 diante do ABC, na tarde desse sábado, 11, no estádio José Nazareno do Nascimento, em Goianinha, o Palmeira – sem o s mesmo – se credenciou a participar do Campeonato Estadual de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte, em 2011. O fato é inédito para o futebol daquele município, o que deixa seus dirigentes e moradores bastante orgulhosos, inclusive, o responsável por este blog, que é natural daquela terrinha.
Agora, o Palmeira passa a ter responsabilidade de um clube de futebol profissional e, como tal, não deve medir esforços, no sentido de formar uma equipe capaz de permanecer na primeirona por muito tempo. Para isso, entendemos que é necessária a ajuda da Prefeitura – investindo no estádio municipal -, que passa a servir de opção para o Estadual. O comércio é outro segmento que pode dar apoio ao alviverde, através de patrocínio. No momento em que uma instituição comercial patrocina o clube, está divulgando o seu produto.
Afinal, o Palmeira está na elite do futebol norte-rio-grandense juntamente com ABC, América, Alecrim, Assu, Baraúnas, Coríntians de Caicó, Centenário de Pau dos Ferros, Potiguar de Mossoró e Santa Cruz. Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à diretoria por esse feito!
Por Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário